A Polícia Militar, por meio da Força Tática do 2º Batalhão, prendeu em flagrante, nessa terça-feira (30) um dos três suspeitos de assaltar uma casa lotérica no bairro do Catolé, em Campina Grande.
Tibério Cesar Lima Farias, de 25 anos, foi localizado no mesmo bairro e através dele a PM identificou os outros dois autores, inclusive apresentando documentos e fotos dos que fugiram.
De acordo com o tenente John Lennon, que comandou a ação, após o crime as viaturas policiais levantaram informações a partir das câmeras de segurança de residências e estabelecimentos comerciais que ficam no trajeto de fuga dos suspeitos. “Conseguimos identificar o carro utilizado no crime e chegamos até a proprietária, que era a tia de um dos suspeitos que guardava o veículo na casa dele e ele pegou sem a permissão dela”, contou.
O oficial contou que esse acusado foi preso com pouco mais de R$ 250 e com a moto do proprietário da casa lotérica, que também foi levada. Depois de confessar o crime, ele revelou quem seria os outros dois autores e a PM conseguiu documentação e fotos da dupla foragida.
O acusado foi entregue com o material recuperado na Central da Polícia Civil, que vai pedir à Justiça a prisão preventiva também dos outros acusados já identificados.
Da Redação
Com Folha do Sertão