Policiais da 3ª Companhia do 7º Batalhão apreenderam 500 gramas de maconha, 124 pedras de crack, um revólver calibre 32, munições, três facões e uma faca dentro de um ponto de venda de drogas que foi desarticulado na madrugada desta sexta-feira (3), no município de Sapé. No local, foi preso Erique da Silva, de 20 anos, e apreendidos três adolescentes.
A ‘boca de fumo’ ficava na localidade conhecida como ‘Agrovila’, na própria casa de Erique, segundo informou o capitão João Allison, comandante da 3ª Companhia do 7º Batalhão. “A droga tinha acabado de ser entregue na casa e foi montado um cerco envolvendo a viatura do oficial de operações, Força Tática e Patrulha Rural, o que resultou na apreensão de todo material”, disse.
O caso foi levado para a Delegacia da Polícia Civil, em Sapé. O dono do ponto de venda dos entorpecentes foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma e corrupção de menores. Já os adolescentes estão à disposição da promotoria responsável.
Fonte: WSCOM Online