Uma mulher de 53 anos foi vítima de sequestro-relâmpago quanto chegava em sua casa no bairro de Manaíra, em João Pessoa. O fato aconteceu por volta de 18h50 desta quarta-feira (1º). A vítima contou à polícia que estava chegando à residência, em seu veículo, quando foi abordada por quatro homens, aparentemente jovens.
Conforme o relato da vítima, um deles portava um revólver e determinou que ela passasse para o banco traseiro, enquanto os outros acusados entraram no carro e um deles assumiu o controle da direção. O grupo seguiu em direção à BR-230 e percorreu vários bairros da cidade com a vítima.
Algum tempo depois, a mulher foi abandonada, junto ao carro, no Jardim Luna, próximo à escadaria que dá acesso ao Bairro São José. Os suspeitos fugiram levando a quantia de R$ 1.390, um relógio de pulso, um anel e um cordão de ouro e um aparelho celular. O caso foi registrado no 1º Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp).
Caso recente
O sequestro-relâmpago registrado na noite desta quarta (1º) traz à tona o recente caso das mulheres sequestradas no bairro dos Bancários no dia 20 de junho. Além do estupro, um dos acusados matou uma delas. Um bebê estava entre as vítimas e sobreviveu às agressões. Os dois homens acusados do crime, Ivar Pedro da Silva, 43 anos, e Leonardo José de Sousa, 22 anos, foram detidos e foram conduzidos para a unidade prisional de Segurança Máxima de João Pessoa, Penitenciária Doutor Romeu Gonçalves de Abrantes (PB1) em Jacarapé, na Capital.
Da Redação
Com Portal do Litoral