Mídia nacional relembra condenações de Cássio e põe em xeque “moral” do tucano
O pedido público do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) para que a presidente Dilma Rousseff (PT) renunciasse ao mandato seguido da sugestão para a cassação do mandato da petista desenterrou o passado do tucano paraibano, que desde então é alvo da mídia nacional acusado de estimular “um golpe”.
A mídia questiona principalmente a moral do parlamentar para fazer o pedido seguido da sugestão, já que ele foi cassado pela Justiça Eleitoral, tendo perdido o mandato e ficado inelegível por oito anos.
O passado de Cássio seria seu maior adversário, já que não pode esconder que tem uma cassação na justiça regional, que foi, inclusive, ratificada na esfera federal.
Além do site nacional do PT, que tachou Cássio de “tucano cassado” como sendo o autor de estimular um golpe contra Dilma, o passado de Cássio também foi destaque no portal Agencia Brasil, que relembrou o passado de condenações do político paraibano.
O portal Brasil 247, um dos mais acessados do País, também repercutiu na última quinta-feira (2) as declarações do senador paraibano Cássio Cunha Lima (PSDB), que está propondo a renúncia da presidente Dilma Rousseff (PT).
A reportagem lembra que o tucano foi cassado por ter distribuído 35 mil cheques a cidadãos carentes durante a campanha eleitoral em 2006 na Paraíba.
Fonte:PB Agora