Um jovem de 20 anos foi assassinado no início da tarde desta quinta-feira (2), após reagir a um assalto no município de Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa. Ele foi atingido por um disparo de arma de fogo, que atingiu seu coração, no momento em que tentava tirar a arma de fogo da mão do assaltante, segundo as informações colhidas no local do crime pelo capitão da Polícia Militar, Túlio Ramalho. O criminoso fugiu sem levar nada.
De acordo com o capitão, o crime aconteceu em um depósito de bebidas onde a vítima trabalhava. “Dois homens em um carro chegaram no estabelecimento. Um deles permaneceu no veículo. O outro entrou e anunciou o assalto. Nesse momento, o jovem tentou impedir, mas durante a tentativa foi baleado com um tiro no coração”, relatou o capitão.
Após o disparo, segundo o relato de testemunhas à polícia, tanto o homem que atirou no jovem, como o que estava no carro fugiram do estabelecimento. Às 14h deste quinta-feira, a polícia realizava diligência no local com informações sobre o veículo usado no crime, em busca de capturar os suspeitos.
Da Redação
Com Portal do Litoral