Home
Política
Aliado de Ricardo Coutinho diz que se o PSB ouvir o povo vai voltar a sua condição de protagonista em JP
Aliado de Ricardo Coutinho diz que se o PSB ouvir o povo vai voltar a sua condição de protagonista em JP
O vereador Renato Martins (PSB) comentou seu posicionamento político na Câmara Municipal de João Pessoa. Para o parlamentar, sua mudança de oposição para governo foi ocasionada pela aliança da legenda com o PT, mas resolveu voltar a ser oposicionista porque não viu a gestão abraçar seus projetos e nem a promessa feita a Luciano Agra (PEN) que era de continuidade na prestação de serviços de qualidade.
“Nós deixamos claro desde o início do mandato que seríamos da oposição, porque entendemos que nossa tarefa é de fiscalizar e garantir que os avanços conquistados durante os governos do PSB pela prefeitura da Capital permanecessem e evoluíssem que não houvesse retrocesso. No entanto, vimos as obras decaírem e as promessas feitas ao ex-prefeito Agra de manter o projeto, não foi cumprido. Com a aliança, aderimos ao pedido do partido e votamos no PT. Logo após isso, colocamos para todos que só ficaríamos na base governista se nossos projetos fossem atendidos e que a aliança gerasse melhorias nos serviços prestados pela gestão, mas não foi atendido. Surgiu o que chamei de “teatro político” e disto eu não participo e voltei para a oposição”, justificou Renato Martins.
Para o vereador, o PSB deveria ouvir a população que segundo ele, reclama da gestão e romperia a aliança com o PT para voltar a ser protagonista no processo político da Capital.
“O vereador não pode prevaricar. Estamos vendo o serviço público decaindo, o nosso papel é de fiscalizar, propor e denunciar. Se a população for ouvida, ela perdeu. Os serviços não foram melhorados. Estamos fazendo o bom combate para ter resultado de melhora. Eu escuto a população e se o PSB também ouvir, o partido vai voltar a sua condição de protagonista”, explicou o socialista.
Da Redação
Com PB Agora