O primeiro homicídio foi de um jovem identificado como Edson Barbosa Guedes, vulgo cebolinha, ele foi morto a tiros no Bairro Jaguaribe, em João Pessoa.
Já Marcelo de Lucena Farias, 27 anos, foi assassinado na tarde desta Sexta-feira Santa (3), em um bar da zona rural da cidade de Paulista, no Sertão Paraibano, ainda no sertão, o menor Francieldo Lucena Fortunato, 16 anos, mais conhecido por “Neguinho", foi morto a tiros na Praça da Liberdade em Patos.
Em São Bento, um homem foi morto a golpes de foice no Sítio São Pedro.
Voltando à zona Metropolitana, um homem foi morto a tiros na cidade de Bayeux e um duplo homicídio foi registrado em Conde, Litoral Sul. O casal foi morto a tiros dentro de casa, na localidade conhecida como Mata da Chica.
Um idoso foi morto em Sapé, Zona da Mata paraibana.
Já no final da noite, um agente penitenciário aposentado, identificado como José Marcelino Mota do Nascimento, foi assassinado a tiros dentro de sua residência, na Capital. A casa do agente foi invadida por bandidos que atiraram cinco vezes contra a vítima. Ele chegou a ser socorrido para o hospital de Emergência e Trauma, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Da Redação Com: Paraiba.Com