Os gols do Belo foram marcados por Rafael Oliveira e os do Bota-RJ por Bill.
Para o segundo tempo, o Glorioso colocou seus principais atacantes: Jobson e Bill. E as mudanças surtiram efeito. Aos 3 minutos, Tomas cobrou escanteio e após bate-rebate, Bill chutou e a bola bateu no braço de Zaquel. Pênalti que Bill executou com maestria para deixar tudo igual aos 4 minutos.
A virada saiu dois minutos depois, novamente com Bill. O atacante recebeu assistência de Jobson e só fez completar para colocar o Alvinegro da Estrela Branca na frente no Almeidão. Aos 11 minutos, quase o terceiro do Botafogo-RJ quando Tomas cobrou falta no travessão de Genivaldo.
O Belo deixou tudo igual aos 30 minutos da etapa final. Após escanteio, a zaga do time carioca não conseguiu tirar a bola da área e Rafael Oliveira apareceu para cabecear, deixar tudo igual e fazer o seu segundo gol na partida.
O jogo da volta acontece no dia 16 de abril, no Engenhão. Como o jogo terminou em 2 a 2, o Bota-PB terá de repetir o placar no Rio para levar o jogo para os pênaltis, ou vencer por qualquer placar. Empate sem gols ou em 1 a 1 dão a vantagem ao time de General Severiano.
Da Redação
Com: Wscom Online