O UFC confirmou que a campeã peso galo do UFC fará sua primeira luta de MMA no Brasil. A desafiante é a paraibana Bethe Correia, que disputa o cinturão no dia 1 de agosto, pelo UFC 190, na Arena HSBC.
Já na primeira encarada a tensão foi muito grande e Dana White, presidente do UFC, precisou se interferir para evitar uma pancadaria
Bethe e Ronda estão invictas, mas no ranking a paraibana está apenas em 7º lugar
Dana fez o anúncio no Maracanãzinho, no mesmo momento em que foi divulgada a luta entre José Aldo e Conor McGregor no UFC 189.
"Sei que o Brasil vai me apoiar. Lógico que ela tem fãs em todo o mundo, mas estou representando os brasileiros. Tenho certeza que ela vai sentir a pressão da torcida", disse Bethe na coletiva.
Quem é Bethe Correia?
Bethe Correia (Campina Grande, 22 de junho de 1983), também conhecida como "Bethe Pitbull", é uma lutadora de MMA. Ela luta na categoria Peso-galo, sendo atualmente contratada pelo UFC. Realizou sua primeira luta em maio de 2012. No segundo semestre de 2013, após 6 vitórias consecutivas, assinou contrato com o UFC.
Nascida em Campina Grande, no estado da Paraíba, é membro da Equipe Pitbull Brothers, dos irmãos Patrício e Patricky Freire, Bethe está invicta em nove lutas de MMA na carreira, sendo as últimas três no UFC vencendo as veteranas Julie Kedzie, Jessamyn Duke e Shayna Baszler.
Não esconde seu amor pelo Campinense Clube, clube do estado da Paraíba.
Fonte: Click PB