Últimas Notícias

Mulher é decapitada pelo namorado por causa de troca de mensagens no celular.


Uma mulher foi assassinada a facadas pelo namorado, na madrugada desta quinta-feira, na pequena cidade de Angelim, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, Patrícia Pereira da Silva, de 20 anos, foi morta por Renato Guilherme da Silva, de 24, que fugiu após cometer o crime, motivado por uma crise de ciúmes. Antes de desaparecer, o suspeito — que decapitou a vítima — confessou aos pais que havia matado a companheira.
— Antes de fugir de moto, ele passou na casa dos pais e disse: “Chamem a polícia, porque eu matei Patrícia”. Os pais então foram até a casa onde os dois moraram, viram que ele, de fato, tinha matado a mulher e chamaram a polícia. Ele segue foragido. As diligências continuam e a prioridade no momento é encontrar o rapaz, que deve ter fugido para Alagoas — explica o delegado responsável pelas investigações, José Renivaldo.

Patrícia foi morta pelo namorado, Renato (à direita)
Patrícia foi morta pelo namorado, Renato (à direita) Foto: Reprodução / Facebook

Segundo a polícia, o crime aconteceu após uma briga entre Patrícia e Renato durante uma festa. O rapaz teria flagrado a namorada trocando mensagens com outro homem. De acordo com o delegado, ele tinha um comportamento agressivo com a companheira, principalmente quando apresentava ciúmes.
— Ele era muito ciumento e agressivo com ela. Os dois viviam discutindo, estavam sempre brigando. Ele flagrou ela de conversa no WhatsApp com outro homem, mandando mensagens e fotos e teve uma crise de ciúmes. Os dois brigaram e ele foi para casa. No quintal, pegou uma faca e matou a Patrícia com quatro facadas, decapitando ela. Foi um crime horrível — conta o delegado.

A jovem foi morta a facadas, dentro de casa
A jovem foi morta a facadas, dentro de casa Foto: Divulgação / Polícia Civil

O crime comoveu a cidade de Angelim, que fica a menos de 10 km da divisa entre os estados de Pernambuco e Alagoas. O próprio delegado conta que se espantou com a notícia, já que conhecia Patrícia e Renato desde pequenos.
— Ninguém nunca esperou isso dele. É uma cidade pequena, todo mundo se conhece. Eu conhecia os dois desde pequenos, não imaginava isso. É um rapaz que tem uma família boa, tem policial militar na família, trabalhava. Realmente foi um crime que chocou a todos — lamenta.
O corpo de Patrícia foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Caruaru, cidade próxima a Angelim. Ainda não há informações sobre o enterro da jovem.


Fonte: Extra Online
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.