Uma ocorrência do tipo arrombamento seguido de tentativa de furto foi registrada por volta das 09h00 desta sexta-feira (20), próximo ao Conjunto do IPEP, em Sousa.
De acordo com informações, o acusado trata-se de Antônio Ferreira Batista, Residente no CRAS, em Sousa.
Tudo aconteceu quando uma guarnição foi solicitada para comparecer no local, com a informação de que testemunhas visualizaram o Antônio saltando o muro da residência da senhora Rosicleide Paiva Marinho, sentido de dentro da casa, para fora.
Após algumas diligências de uma guarnição do BOPE, os mesmos conseguiram localizar e prender o acusado, sendo que ao adentrar a residência junto com a dona do imóvel, notou-se duas janelas com sinais de arrombamento.
Em caminho para Delegacia, os policiais encontraram com outras vítimas que os abordaram e também relataram terem tido as suas casas arrombadas pelo mesmo elemento.
As vítimas foram identificadas como sendo: Raimundo França de Moraes, casado, 62 anos, Francisco Ronaldo Virgínio, casado, 56 anos, comerciante, e Francisco Eduardo da Silva, casado, 64 anos, agricultor, este último residente nas Várzeas de Sousa.
Diante dos fatos todas as vítimas foram encaminhadas até a Delegacia junto do acusado que ficou à disposição da Justiça.
Vale ressaltar que o elemento preso, vem praticando vários arrombamentos na cidade de Sousa, e que agora ele deve responder pelos seus atos perante a Lei.
Fonte: Folha do Sertão